Meu pai esta tratando uma Trombose na perna Esquerda.. ja esta 70% desentupida, mas a perna Direita
1
respostas
Meu pai esta tratando uma Trombose na perna Esquerda.. ja esta 70% desentupida, mas a perna Direita esta inchada, é normal isso?
Ele ja deve ter que usar meia? Esta se queixando de cansaço por estar com dificuldades de respirar, paciente com 72 anos.
Ele ja deve ter que usar meia? Esta se queixando de cansaço por estar com dificuldades de respirar, paciente com 72 anos.
Por favor. Vá ao hospital. Precisa esclarecer o diagnóstico. Qual a causa da falta de ar e do inchaço da perna.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.