Meu pai fez cirurgia hematoma subdural a 15 dias. Esta se queixando de fraquesa e tontura, é normal

Meu pai fez cirurgia hematoma subdural a 15 dias. Esta se queixando de fraquesa e tontura, é normal esse tipo de desconforto apos proxedimento? A consulta do medico é apos 30 dias da cirurgia, devo antecipar a consulta?

2 respostas


Não deveria buscar atendimento clínico e do Cirurgião que fez o procedimento. Pode não ter absolutamente nada haver com o procedimento mas deve ser investigado.

Prof. Alexandre Amaral

Prof. Alexandre Amaral

Especialista em Dor

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Pode haver alguns sintomas leves no pós- operatório. Mas o mais seguro é uma avaliação do médico que realizou a cirurgia para esclarecimentos.

Dr. Gustavo Noleto

Dr. Gustavo Noleto

Neurocirurgião

Teresina

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.