Meu papanicolau deu células atípica de significado indeterminado possivelmente não neoplásicas..o qu
1
respostas
Meu papanicolau deu células atípica de significado indeterminado possivelmente não neoplásicas..o que sera
Boa noite
Este achado representa uma alteração que pode estar associada às displasias do colo uterino. Neste contexto, convém realizar uma avaliação mais minuciosa, incluindo a realização de colposcopia e eventualmente biópsias. Recomendo que procure um ginecologista com brevidade
Este achado representa uma alteração que pode estar associada às displasias do colo uterino. Neste contexto, convém realizar uma avaliação mais minuciosa, incluindo a realização de colposcopia e eventualmente biópsias. Recomendo que procure um ginecologista com brevidade
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite...fiz conização a um ano.ai depois de 6 meses o preventivo e a lesão nic 2 continua lá. Sinto bastante dor.é normal.fui encaminhada para outra conização.
- Estou com adenocarcinoma endocervical in situ, de acordo com o laudo do meu preventivo. Enquanto aguardo a curetagem posso continuar indo para academia e correndo?
- boa tarde fiz uma biopsia deu Nic 3 ? isso e cancer qual e o proximo passo terei que realizar outra biopsia ?
- Tenho 42 anos e fui diagnosticada com nic2 e 3, a cirurgia é simples?
- Estou com lesão nic 3 e descobri que estou grávida logo em seguida,corro algum risco ? E o bebê corre algum risco ?
- Olá Doutor.. Tudo começou com um corrimento branco e vontade de fazer xixi toda hora. Agora esse corrimento está com sangue, mas não chega a descer para a calcinha; estou sentindo dores na parte inferior da barriga e nas costas também, com uma leve ardência quando faço xixi. O que poderia ser?
- No caso eu na idade de 45 anos fiz exame papanicolau tenho nic 3 fiz duas caf em dois anos voltou de novo nic 3 a médica pediu ressonancia comentou ser um cancer maligno comentou sobre retirada total do utero procede??
- Tenho linfoma de Hodgkin e fiz quimioterapia e radioterapia. Depois de quanto tempo da radioterapia pra fazer a tomografia?
- Olá me ajudem a tirar a dúvida Minha transvaginal veio lesão em manto hipoecoica Na colposcopia Jec visível e Zona de Transformação tipo 3, teste Schiller negativo Devo me preocupar , será que em alguma alteração ?
- Fiz uma caf apos 10 dias desceu coágulo de sangue é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 327 perguntas sobre Câncer cervical (colo uterino)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.