meu pescoço do lado direito doi se me movimento e da umas fiscadas e meu olho direito esta dolorido

meu pescoço do lado direito doi se me movimento e da umas fiscadas e meu olho direito esta dolorido e esta passando para meu ombro. o que sera? è grave?

3 respostas


Acredito que a melhor opção para vc é procurar em médico ortopedista para que possa te ajudar.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Provavelmente você pode estar com alguma fixação na parte alta da coluna cervical, o que explica a dor no olho e no ombro. Você deve procurar um osteopata para fazer uma avaliação.

Dr. Arthur Esteves

Dr. Arthur Esteves

Osteopata

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Você pode estar apresentando alguma alteração na coluna cervical. O ideal seria uma consulta com ortopedista especialista na área de coluna vertebral.

Dr. José Marcondes da Silveira Junior

Dr. José Marcondes da Silveira Junior

Ortopedista - Traumatologista

Marília

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.