Meu rosto tá ardendo começou depois do adapaleno é normal?,to com medo da minha pele não volta ao no
1
respostas
Meu rosto tá ardendo começou depois do adapaleno é normal?,to com medo da minha pele não volta ao normal e eu não pode mais sair no sol
Na maioria das vezes, isso não é alergia mas sim uso inadequado do produto. Por ser um ácido potencialmente irritativo, deve ser usado uma pequena quantidade, evitando os cantos da boca e nariz e as pálpebras. Além disso, na tentativa de diminuir a chance de irritação sugerimos aplicar um hidratante facial adequado antes de aplicar o adapaleno ou usar a medicação em dias alternados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.