minha amiga de 66 anos tem pressão alta mas é emocional. Ela toma naprix D 5/25 mas as caimbras aumentaram

minha amiga de 66 anos tem pressão alta mas é emocional. Ela toma naprix D 5/25 mas as caimbras aumentaram muito. Existe algum outro medicamento mais novo ou similar que elimine potassio? ou qualquer diurético vai eliminar?

1 resposta


Olá! As cãimbras podem estar relacionadas a diversos fatores como atividades fisicas, potassio ou cálcio baixo na circulação sanguínea. Seria prudente retornar a consulta com o cardiologista da sua amiga para que o mesmo reavalie esta condição. Att.

Dr. Felipe Souza

Dr. Felipe Souza

Cardiologista

Uberlândia

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.