Minha bebê de 1 ano e 5 meses está com escabiose, já fiz a pausa e retornei com o tratamento, por qu

Minha bebê de 1 ano e 5 meses está com escabiose, já fiz a pausa e retornei com o tratamento, por quantas noite devo usar o permetrina?

2 respostas


boa tarde, Recomendo passar por avaliação médica, nem que seja telemedicina, para uma melhor avaliação clinica e termino de tratamento adequado.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa noite, o ideal é que o tratamento com permetrina dure 3 dias, mas necessita de uma avaliação médica, que possa confirmar se é somente uma escabiose. À disposição.

Dra. Tatiane Alves

Dra. Tatiane Alves

Neurologista pediátrico

Petrolina

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.