Minha dúvida é que eu fiz o exame de IgG e ign e deu positivo para herpes, mais queria saber se semp
1
respostas
Minha dúvida é que eu fiz o exame de IgG e ign e deu positivo para herpes, mais queria saber se sempre toda vez que eu fazer o exame vai dar o mesmo resultado nos exames ?
Não, o Herpes geralmente permanece latente no organismo, com o IgG geralmente mantendo-se reagente, mas o IgM não. O IgM deve ficar reagente na reativação. Mas ambos podem mudar o padrão de acordo com sua imunidade e com as reativações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Bom dia! Estou fazendo aplicação de triancil na Cicatriz de uma cirurgia. Fiz há uma semana, preciso fazer exame de cortisol. Esse medicamento interfere no resultado por estar ainda agindo no corpo?
- O que é ENTEROCOLIA? Coloco esse termo no Google e só aparece enterocolite. É a mesma coisa?
- Pessoas que não praticam atividade física podem se beneficiar, mesmo assim, do Whey Protein (incluindo pessoas idosas) ?
- Olá. Minha filha teve uns 2 desmaios entre 10 e 11 anos de idade, levei ao cardiologista que fez eletro e eco e disse que estava td normal, e explicou que seria sindrome vasovagal, mas não fizemos o tilt test. Tempos depois com 15 anos fez eletro e resultado: onda T do tipo infantil, ainda normal para…
- O uso da zopiclona e quitiapina representam riscos quando há gravidez? Se sim quais riscos?
- O tratamento pra Biotinidase pode ser iniciado no recém nascido logo após o resultado alterado no primeiro teste do pezinho, ou é necessário aguardar o resultado do teste confirmatório para iniciar o tratamento?
- É possível uma pessoa ter sifilis a 3 anos atras e o parceiro somente contrair este ano?
- Quem possui apenas 1 ovário, o exame Anti-mulleriano pode dar um resultado baixo?
- Oi!! Estou tomando anticoncepcional a 4 meses, sem pausa, porém estou tendo um sangramento/corrimento marrom bem escuro, a mais de 5 dias. Gostaria de saber se é normal?
- Gravida pode usar o shampo dercos energizante anti queda??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.