Minha endoscopia de pangastrite enantematosa de leve intensidade sem bactéria...dessa forma pode evo
Minha endoscopia de pangastrite enantematosa de leve intensidade sem bactéria...dessa forma pode evoluir pra úlcera ou cancer?
2 respostas
A úlcera geralmente é causada pela bacteria Helicobacter pylori ou pelo anti-inflamatório não hormonal. O câncer gástrico tem relação com a bactéria também assim como outros fatore. A princípio, estes achados da sua endoscopia não tem critérios de gravidade. Não há risco aumentado para evoluir para estas doenças.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Vou fazer uma endoscopia com pesquisa de hpilory, quantos dias antes do exame devo para de tomar ome
Fui diagnosticado com diverticulite aguda e já estou no sétimo e último dia de tratamento com antibi
Meu marido fez ha 5 meses cirurgia de verticulite com duas perfurações na alça do intestino. Usa bol
Existem alternativas seguras quando o Simponi usado contra a RCU não tem mais o efeito desejado após
O Pag-Lax é um laxante confiável (indicado por um especialista) ? O que difere ele de outro laxante
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


