Minha filha de 10 anos esta com garganta inflamada a 6 dias, ontem fizemos teste para covid, ainda n
Minha filha de 10 anos esta com garganta inflamada a 6 dias, ontem fizemos teste para covid, ainda nao temos resultado, está a 3 dias tomando cetoprofeno e nao mostrou melhora, e esta com temperatura corporal 35,6. preciso procurar um hospital para avaliar presencialmente? Ou nao deu tempo de fazer efeito o remédio?
2 respostas
Boa noite, provavelmente a baixa temperatura que a sua filha está apresentando é devido ao cetoprofeno já que é também antitérmico. Aconselho a parar de usar o cetoprofeno e agiuardar o resultado do COVID-19. Quanto a dor de garganta faça gargarejos com algum antisséptico oral 3 vezes ao dia. Caso apareça febre procure o médico para ver se não há infecção e necessite de antibiótico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
