Minha filha de 12 anos, teve dor de ouvido apos mergulhos na piscina, usei ouvidonal e depois de 4 dias
2
respostas
Minha filha de 12 anos, teve dor de ouvido apos mergulhos na piscina, usei ouvidonal e depois de 4 dias usando começou a sair uma secreção com sangue. Essa pode ser uma reação adversa do remédio ou é normal depois do uso?
Nunca use medicação sem prescrição médica. Procure um otorrinolaringologista para verificar se houve infecção do conduto auditivo externo (otite externa), muito comum nas pessoas que praticam atividades aquáticas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
SAIDA de sangue e secreção pelo ouvido nunca e normal e deve ser sempre avaliada por um otorrinolaringologista
Perguntas relacionadas
- Tomai 40 gotas de colírio, carmelose sódica 5mg/ml o que fazer? O que pode acontecer comigo?
- Eu tomei 20 gostas de remédio de ouvido , corro algum risco ? Estou com medo , preciso de ajuda
- O que devo fazer se eu pingar ostoporin nos olhos por engano
- Tomei 35 gostas de . colírio.sytane em vez de dipirona devo me preocupar?
- Pinguei o remédio errado, cloridrato de metoclopramida no ouvido. Corro algum risco?
- Pinguei por engano 4 gotas de paracetamol no ouvido da minha filha,o que pode causar a ela?
- O que causa zumbido no ouvido? Tem tratamento? Pois estou com esse sintomas já tem ins 6 meses.
- Estou com tímpano perfurado , acompanhada de secreção, nós 3 primeiros dias ardeu para colocar o remédio otosinalar, agora não está doendo mais , está saindo mais escrever, é normal ?
- Fiz uma lavagem no ouvido para retirar a cera e estou usando labirin. Posso pingar otosynalar no ouvido porque está dolorido . Obrigada
- Eu assoei o nariz com força e fez um estalo no meu ouvido e agora ele tá meio abafado e dói um pouco, o que eu faço?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 201 perguntas sobre Ouvidonal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.