Minha filha de 12 anos, teve dor de ouvido apos mergulhos na piscina, usei ouvidonal e depois de 4 dias usando começou a sair uma secreção com sangue. Essa pode ser uma reação adversa do remédio ou é normal depois do uso?
Dra. Tassiana Lago
Dra. Tassiana Lago
Otorrino
Ribeirão Preto
SAIDA de sangue e secreção pelo ouvido nunca e normal e deve ser sempre avaliada por um otorrinolaringologista

Dr. Marcelo Naoki Soki
Dr. Marcelo Naoki Soki
Otorrino
São José dos Campos
Nunca use medicação sem prescrição médica. Procure um otorrinolaringologista para verificar se houve infecção do conduto auditivo externo (otite externa), muito comum nas pessoas que praticam atividades aquáticas.

Especialistas em Ouvidonal

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Fernando Gatti de Menezes

Fernando Gatti de Menezes

Infectologista

São Paulo

Claudia Eckley

Claudia Eckley

Otorrino

São Paulo

Ledivia Sampaio N Espinheira

Ledivia Sampaio N Espinheira

Infectologista

Salvador

Maria Cristina Gama de Oliveira

Maria Cristina Gama de Oliveira

Infectologista

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 92 perguntas sobre Ouvidonal

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.