Minha filha de 2 anos fraturou a clavícula do lado direito qual melhor jeito dela dormir , percebi q
Minha filha de 2 anos fraturou a clavícula do lado direito qual melhor jeito dela dormir? percebi que ela dormiu de peito pra cima e amanheceu com dor qual melhor modo e conforto a ela ?
2 respostas
Bom dia! Normalmente o melhor jeito para dormir é o que fique mais confortável para ela. Tente uma elevação da cabeceira. Mas acordar com dor pode ser normal. Em caso de permanência dos sintomas, procure um especialista
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


