Minha filha está tomando annita mas os verme estão saindo vivo pra fora é normal isso

Minha filha está tomando annita mas os vermes estão saindo vivo pra fora, é normal isso?

2 respostas


Olá, sim o annita pode causar a eliminaçao de vermes , vivos ou mortos

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não é normal. Deve ser oxiúrus, ou porque tem vermes demais. Melhor repetir o tratamento após uma semana.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.