Minha filha está usando no rosto o adacne clin gel. Ela pode fazer depilação a laser nas axilas? pois
3
respostas
Minha filha está usando no rosto o adacne clin gel. Ela pode fazer depilação a laser nas axilas? pois na bula do medicamento fala que o produto aumenta a sensibilidade da pele à luz.
A depilação a laser não deve ser realizada no local de aplicação do acido. Como são em locais diferentes, não há problema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não! Só haveria necessidade de suspender o uso da medicação se fizer a depilação a laser na face.
Só não é recomendado depilação no local onde o adacne clín está sendo aplicado. Na axila, sem problemas!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quem tem hipocromia,pode fazer depilação a laser ?
- Tenho piercing no smile (acima dos dentes), posso fazer laser no buço sem precisar tirar o piercing?
- Depois de quanto tempo sem tomar isotretinoína se pode fazer depilação a laser na área íntima?
- Pergunto por favor, é possível fazer depilação a laser, com um implante metálico no ombro, articulação acromoclavicular?
- Boa noite, quem tem posterise pode faser a seção de laser, sem ser no local que está lesionado?
- Fiz 8 sessões de lazer na barba, mas me arrependi. Consigo voltar a ter barba cheia?
- Boa tarde, fiz depilação a laser e ao fim de algumas sessões o meu pêlo na virilha ficou branco. Porque isto aconteceu?
- Quem faz o uso de natalizumab para esclerose múltipla pode fazer depilação a laser?
- Tenho diu de cobre, depilação a laser na virilha é contraindicada?
- A depilação portátil ipl, pode me ajudar a diminuir os pelos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 207 perguntas sobre Depilação a laser
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.