Minha filha estava tendo febre durante varias semanas seguidas , tomou antibiótico , agora apresenta
2
respostas
Minha filha estava tendo febre durante varias semanas seguidas , tomou antibiótico , agora apresenta temperatura de 34 a 35.5 , está uma semana assim , e sua muito, mesmo com temperatura baixa, reclama muito de dor nas mãos braço
s e pernas. Devo procurar médico? Ela tem 2 anos
s e pernas. Devo procurar médico? Ela tem 2 anos
Bom dia! Primeiro, cheque o termômetro, pois 34 a 35,5 é incompatível com a vida, então está ou com bateria fraca, ou é ruim. Mas se ela tem tido febre com frequência e dores nas pernas, precisa ser investigada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ela está tendo um quadro ao contrário da febre que é a hipotermia. E é importante investigar pq ela está assim. Nesse quadro de hipotermia não se deve oferecer antitérmicos como a dipirona ou tylenol, mesmo que vc esteja dando para a dor. As dores nas extremidades como mãos e pés pode estar relacionado a essa baixa temperatura. Aqueça mais com uso de luvas e meias, e não deixe de procurar um médico para investigar o quadro dela.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A temperatura corporal do meu filho de 7 anos é de 35.3 a 35.7 .Fiz exames de sangue e coração tireóide deu tudo normal apenas o colesterol deu baixo (32) . É o que pode ser.? É normal?
- Meu filho tem 7 anos, teve infecção instestinal com febre, tomou dipiriona, ficou bom da infecção, todos os exames estão normal, porém a temperatura dele está baixa especialmente quando dorme, chegando a ficar com 34.Já não sei mais o que fazer, pois na emergência eles só dizem que tem que ficar…
- A minha temperatura está sempre a baixo dos 35,e tenho 60 anos é normal?
- Meu bebê tem 7 meses e a temperatura dele esta 35.3 é normal???
- Meu filho tem 1.11mes esta cm o corpo quente e suando e sua temperatura esta 35.2 e normal??
- Meu bebê de 1 mês está com a temperatura variando entre 35 35.5 ficando meio frio Com suor frio Exames não deram nada, nem de sangue nem raio x e nem COVID Mais a temperatura ainda fica oxidando Tomou dipirona mais era ontem as 22:00 Hoje já é 12:00 E anda dormindo muito só acorda…
- Meu filho estava com febre . Dei dipirona para ele e a temperatura foi para 35.2 , Será que foi o remédio ?
- Meu filho com 11 anos e 6 meses. Apresentando febre alta a 2 dias. Chegou a 39.1. Levei ao P.S e foi diagnosticado um início de sinusite e uma otite cerosa. Tomou 2 como de dipirona 500 mg lá. Devido ao peso 59 kg Até agora a febre não voltou Porém a temperatura não ultrapassa os 34…
- Minha bebê está com covid, e a temperatura chega a 35? Possui suor frio e gela a cabecinha . Devo me preocupar ou é uma reação do seu organismo em relação ao vírus
- Minha filha teve febre a tarde,dei ibuprofeno e a febre passou..ela esta bem disposta se alimentando bem e esta bebendo líquidos. Como reclamou de dor de garganta dei predsim para ela. A febre não voltou,mas a temperatura corporal dela agora não passa de 35,2 ...devo me preocupar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 124 perguntas sobre Hipotermia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.