Minha filha fez um hemograma deu linfocitos 81% repeti novamente baixou pra 68% . a medica deu diagnóstico
Minha filha fez um hemograma deu linfocitos 81% repeti novamente baixou pra 68% . a medica deu diagnóstico de neupotrenia leve e linfocitose ela nao tem nenhum sintomas . é grave?
1 resposta
É muito importante saber as manifestações clínica. Muitas infecções virais podem levar a leucocitose ( aumento do número total de leucócitos ) com linfocitose ( aumento dos linfócitos) e neutropenia ( redução dos neutrófilos). Isso é o mais comum. Algumas imunodeficiências também podem cursas com redução do número de neutrófilos, mas são infrequentes. Se estiver assintomática, sem febre, muito provavelmente a pediatra pedirá para voce repetir o hemograma em um determinado tempo. Tire suas dúvidas com o pediatra.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

