Minha filha fraturou o antebraço e colocou o gesso dia 12/04. O retorno com o médico era para ocorre
2
respostas
Minha filha fraturou o antebraço e colocou o gesso dia 12/04. O retorno com o médico era para ocorrer após 30 dias. Porém, só consegui agendamento para o dia 28/05.
Tem problema se ela ficar mais tempo com gesso?
Tem problema se ela ficar mais tempo com gesso?
O ideal é não passar muito tempo, devido ao risco de rigidez e além disso, é importante também, o acompanhamento da fratura para ver se o alinhamento da fratura e possíveis desvios estão de acordo com o evento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É habitual deixar o gesso por volta de 4 - 6 semanas, o maior problema do atraso no retorno é caso a fratura desvie ("desencaixe"). Deixar o gesso um pouco mais de tempo geralmente não causa prejuízos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha caiu e quebrou o cotovelo ela colocou os fio de Kirschner e também está com a parte de baixo com gesso mas agora ela está falando que o braço está estalando devo levar ela no médico ou devo esperar a próxima consulta?
- Sofri uma luxação no cotovelo esquerdo e fiquei 25 dias com o gesso. Tirei hoje (dia 22/10/2020) mas estou sentindo muita dor ao movimentar o braço, é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Imobilizações com gesso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.