Minha filha tem 17 anos e tem autismo leve, mas de um tempo para cá esta tendo crises agressivas e

Minha filha tem 17 anos e tem autismo leve, mas de um tempo para cá esta tendo crises agressivas e seu médico passou Haldol. Depois que passou a tomar a medicação ficou mais agitada e agora não quer sair mais de casa. Pode ser o Haldol?

1 resposta


Olá Casos de autismo podem apresentar alteração de comportamento e requerem delicado manejo. É improvável que o haldol seje a causa. trata-se de uma opção visando a melhora do comportamento. Converse com o médico dela.

Dr. Rafael Simões

Dr. Rafael Simões

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.