Minha filha tem 4 anos tomou Albendazol durante 3 dias e está com mais de 5 dias que ela não toma ma

2 respostas
Minha filha tem 4 anos tomou Albendazol durante 3 dias e está com mais de 5 dias que ela não toma mais é está com diarréia é normal? Ou é por causa do medicamento ainda?
Provavelmente não tem correlação com albendazol.
Converse com seu pediatra para te orientar com segurança.
SE CUIDE CONTINUE EM CASA
Abraço
Dr Rubens Cat

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Tamíris Baptista
Hematologista pediátrico, Hematologista
João Pessoa
Provavelmente não há relação com o albendazol, mas essa diarreia deve ser avaliada pelo pediatra, ok? Saber se tem algo a mais envolvido nesse quadro.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1487 perguntas sobre Albendazol
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.