Minha filha tem 7 anos e saiu umas manchas brancas no rosto dela,percebi que está começando nas pernas,o
2
respostas
Minha filha tem 7 anos e saiu umas manchas brancas no rosto dela,percebi que está começando nas pernas,o que faço?
Procure um dermatologista! Doencas de pele precisam de um exame fisico bom para se ter o diagnostico!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Fique tranquila, pois existe uma boa chance de ser um quadro simples e inofensivo chamado Ptiríase Alba. Se for realmente esse o diagnóstico o tratamento é fácil e tranquilo. Porém existem algumas outras possibilidades diagnosticas para manchas brancas, como vitiligo, hanseniase, micose fungóide dentre outras. Para ter CERTEZA do diagnóstico é muito importante procurar um dermatologista de sua confiança! Um abraço!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu rosto fica vermelho e muito quente após o banho, especialmente quando lavo o cabelo, é normal? Às vezes irritado com coceira
- Sempre me identifiquei como uma mulher negra, mas olhando minhas fotos de infância/adolescência notei que minha pele era bem mais escura que hoje em dia com 22 anos. Existe algum fator que justifique a perca de melanina?
- Tenho varias pintas brancas na pernas e braços, mas quando tomo sol mesmo usando protetor solar ela aparecem. O que devo fazer?
- Tenho aqualifti no bumbum , posso fazer tatuagem no local?
- Tenho uma tatuagem a um tempo e agora apareceu pequenos caroços em apenas uma parte dela oque pode ser, e o que devo fazer?
- Tenho hipomelanose macular, posso tatuar na área das manchas?
- Fiz um piercing transversal e inchou muito, 3 dias depois. Além dos cuidados higiênicos, iniciei tratamento antibiótico, mas não melhorou nada ainda. O que faço?
- Vai fazer 4 meses que eu tomo rocutan e hoje minha pele acordou avermelhada é normal?
- O dermatofibroma pode aparecer nas costas perto do bumbum? E se caso ficar cutucando ele, o mesmo solta umas casquinhas ao puxar?
- Boa noite eu tenho Dermatofibroma eu tive uma cesária e ficou uma cicatriz estufada mas q respeita o limite da lesão . Eu estou com muita vontade de fazer pigmentação na boca e sobrancelha mas estou com medo de fica cicatriz , A moça que faz usa anestésico em gel mas ela falo q n passa em quem tem queloide…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 44 perguntas sobre Dermatopatias
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.