Minha filha tem atrofia medular espinal do tipo III e não encontro um médico especialista para acompanhá-la,

Minha filha tem atrofia medular espinal do tipo III e não encontro um médico especialista para acompanhá-la, o que eu faço?

2 respostas


Procure os Amigos da Atrofia Muscular Espinhal. Lá eles podem te indicar melhor: (21) 9373-9027. Ou entre no site deles.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Procure em grandes centros de Ensino e Pesquisa; nos ambulatórios de Neurologia do Hospital das Clínicas da UNICAMP, USP, UFMG... enfim... nesses grandes centros há grandes profissionais que podem ao menos dar uma luz e guiar o processo terapêutico!

Dr. Paulo Cortez

Dr. Paulo Cortez

Fisioterapeuta

São José dos Campos

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.