Minha filha teve uma lesão cerebral muito grave e agora tem muita destonia posso ajudar a diminuir c

2 respostas
Minha filha teve uma lesão cerebral muito grave e agora tem muita destonia posso ajudar a diminuir com acumputura
A distonia é um disturbio de movimento, que pode causar muita dor, dificuldades para o ganho de peso, e até deformidades, quando não tratada adequadamente. Busque avaliação médica para conseguir o melhor tratamento para sua filha. A acupuntura pode fazer parte do tratamento, não há contra-indicações, avalie o tratamento junto com um neuropediatra.

Olá, tudo bem? A acupuntura pode ser uma opção complementar de tratamento para a distonia, mas é importante que seja realizada por um profissional especializado e com experiência em casos de lesão cerebral. É fundamental que você converse com o médico que acompanha sua filha e verifique se a acupuntura pode ser uma opção segura e eficaz para o caso dela. Lembre-se de que cada paciente é único e requer um tratamento personalizado. Além disso, é importante que sua filha continue com o acompanhamento médico e terapêutico adequado para a lesão cerebral. Espero ter ajudado e estou à disposição para esclarecer outras dúvidas.