Minha garganta està inchada, sensação de algo se movendo, a noite acordo sufocada, parce que quer sa
1
respostas
Minha garganta està inchada, sensação de algo se movendo, a noite acordo sufocada, parce que quer sair , e me falta o ar, o que serà ? Qual médico devo procurar?
Olá, o médico a procurar é um otorrinolaringologista mesmo.
Sem examinar não se pode tirar conclusões.
Refluxo laringofaríngeo pode gerar sintomas semelhantes, mas muito importante descartar obstrução da via aérea por outros motivos, ainda mais quando há queixa de falta de ar.
Sem examinar não se pode tirar conclusões.
Refluxo laringofaríngeo pode gerar sintomas semelhantes, mas muito importante descartar obstrução da via aérea por outros motivos, ainda mais quando há queixa de falta de ar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá minha filha tem 8 anos ela está com uma bolha de puz começo a usar antibiotico dia 1 de fevereiro porém a bolha está crescendo isso é normal ? E quantos dias leva para murchar a bolha e sarar de vez essa bolha no joelho dela
- Estou com a garganta inflamada a mais de 2 semanas, junto sintomas de alergia, olho muito irritado, no inicio pensei ser conjuntivite, mas a coceira no olho persistiu por semanas também, tomei anti-inflamatório, anti-alergico, e não melhora, se for alergia não consigo imaginar o que seja
- estou com a garganta inflamada procurei um posto medico tomei uma benzetacil dois dias apos retornei ao posto medico e tomei mais uma , apareceram inumeras feridas na regiao da boca dentro e fora , e a garganta continua doendo a ponto de nao ser impossivel engolir o que devo fazer , apos duas injecoes…
- Olá estou com um incomodo na garganta parece que está lesionada com dificuldade para engolir
- Olá, estou com um carocinho que apareceu atrás da minha orelha, já tem 3 dias. No início senti dor, ela só é perceptível ao toque, mas é imóvel. A dor melhorou pq comecei a tomar antibiótico, devo me preocupar? Ainda não fui ao médico pois como estou tomando antibiótico resolvi esperar
- Olá fiz uma cirurgia na barriga e estou usando dreno e normal pus vaza pelos pontos em bastante quantidade estou tomando antibiótico Até quanto tempo pode vasa Isso e normal ??
- Tomei a benzetacil mais ainda doe muito minha garganta, é normal quanto tempo demora pra fazer efeito?
- Fiz uma cirurgia e quadrante da mama câncer , e já tem 12 dias que sinto minha garganta irritada ,é normal?
- Meu filho está com a garganta inflamada, e está tomando CLABAT (claritromicina) mas a febre não baixa, e ele está bem molinho devido esta enfermidade, está no terceiro dia hoje. Devo retornar ao médico, ou continuar o tratamento ? O tratamento é por 5 dias.
- Estou há uma semana tomando antibióticos, primeiro 01 benzetacil em seguida 7 ceftriaxona 1g, já estou na terceira dose, e não melhora nada, devo continuar ou voltar ao médico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 786 perguntas sobre Garganta inflamada
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.