Minha glicemia em jejum está 100 mg/dl É diabetes? O que faço pra melhorar?
2
respostas
Minha glicemia em jejum está 100 mg/dl
É diabetes? O que faço pra melhorar?
É diabetes? O que faço pra melhorar?
O diagnóstico de diabetes é feito com duas glicemias de jejum alteradas ou uma alterada ( acima de 99 mg/dL) + uma ao acaso acima de 200 mg/dL ou uma alterada com hemoglobina glicada alta também.
sugiro repetir o exame com 8-10 h de jejum e com dosagem de hemoglobina glicada. se vierem alterados, marcar com especialista!
à disposição
sugiro repetir o exame com 8-10 h de jejum e com dosagem de hemoglobina glicada. se vierem alterados, marcar com especialista!
à disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia. Glicemia de jejum entre 100 e 125 mg/dl é considerado pré diabetes. Você deve procurar um endocrinologista para uma melhor avaliação e tratamento.
Perguntas relacionadas
- Tomo anticoncepcional sem pausa há anos e nos últimos 3 meses tenho tido sangramentos quando inicio uma nova cartela, o que fazer?
- Minha menstruação atrasou e voltou depois de 2 meses na cor marrom escura e ficou apenas 2 dia e foi embora. E do meu seio está saindo líquido branco, fiz teste de farmácia e de sangue tudo negativo. Poderia estar grávida?
- Saudações! Fui feito cirurgia de hérnia inguinal ha 2 semanas, gostaria de saber se já posso ter relações sexuais.
- Há medicação alternativa ao inderal? Tomo há quase 30 anos, neste momento o estoque está esgotado e estou em pânico por não ter acesso à medicação. Tomo 3 vezes só dia, inderal 10 para arritmia e ansiedade.
- tomo diclin,e hoje foi minha última pílula e notei um leve sangramento,é normal?
- Eu tomo a injeção beta todo mês pra coluna, pro nervo, e quero saber se pode me fazer mal, prejudica algum órgão? Obrigada
- Faço tratamento psiquiátrico a pouco mais de 1 ano, recentemente tenho tido crises de pânico frequentes sempre que preciso tomar a medicação, e também tenho muita dificuldade para realizar qualquer atividade que inclua água pois sempre que sinto-a tocando em mim me lembro da sensação de enjoo que tenho…
- Se mesmo após 2 anos de suplementação de vitamina B12 junto de uma dieta equilibrada a polineuropatia continuar avançando, é possível que tenha sido feito um diagnóstico errado da causa dessa neuropatia?
- Estou tomando tamoxifeno e meu rosto encheu de pelos,o que faço?
- Depois de ter tratado uma lesão no útero de baixo grau e verrugas genitais posso voltar a ter relações sexuais com meu esposo sem camisinha?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.