Minha glicose está com 103, estou procurando emprego e não consigo, estou ansioso pra trabalhar, est
3
respostas
Minha glicose está com 103, estou procurando emprego e não consigo, estou ansioso pra trabalhar, estou até com dor de barriga, esse valor da glicose tem haver com ansiedade?
Se esse valor de glicose foi avaliado em jejum, é um critério para pre - diabetes. A ansiedade, isoladamente, não é um fator para aumento de glicose. É importante avaliar todo o contexto de saúde para compreender melhor o que pode estar contribuindo para essa alteração da glicose.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Importante considerar outras questões também… pode não se tratar apenas de ansiedade. A disposição.
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Depende, há outras variantes que podem interferir!
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Depende, há outras variantes que podem interferir!
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Bom dia! Refluxo de válvula moderado, em relação com distúrbio intraventricular?
- Gostaria de saber se a lactose agrava os sintomas do refluxo?
- mosquito da dengue costuma picar a area do pescoço
- quantas horas ou minutos os efeitos colaterais do sertralina duram em um dia?
- É possível viver com criptorquidia sem tratamento?
- Eu tomo a insulina nph e a regular posso tomar em jejum?
- Dia 15/11 fiz um procedimento mamotomia mama esquerda fazem hoje 7 dias , sinto algum endorecido e dolorido ao lado da mama esquerda ainda está bem inchado e abaixo do seio roxo quase azulado, quanto tempo vou ficar assim?
- Bom dia,o último dente é mais complicado para implantar quando tem perda óssea? Não é o dente siso.
- Queria saber se tomando ivermectina o verme é eliminado inteiro ou dissolvido nas fezss
- Hoje com 22 dia de retirada da visícula a cirurgia do meu esposo saiu muito líquido, é normal isso?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.