Minha mae esta com 83 anos, tem diabetes e nesse momento descontrolada, começou a tomar stilnox faze
Minha mae esta com 83 anos, tem diabetes e nesse momento descontrolada, começou a tomar stilnox fazem 04 dias e parece que o efeito e contrario, nao dorme, se mexe a noite toda, levanta varias vezes, estamos preocupadas. Devemos leva-la novamenye no medico para substituir o medicamento?
2 respostas
Sim, o stilnox é um indutor do sono e tem um efeito aproximado de 3 hrs, vocês deveriam ter observado o efeito imediatamente, então seria melhor procurar o médico novamente e relatar o ocorrido
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- tomo sertralina 25mg e estava acontecendo muito desconforto intestinal suspendi com o consentimento
Boa noite Eu tomo o pregabalina de 75mg por que tenho insônia e queria para de tomar e eu queria faz
Tomei agora a noite 02 certralinas de una vez e estou passando mal com queimacacao e engasgo o que f
Faço uso de escitalopram tem 3 anos de noite, agora por questão de ajuste de medicação e compulsão a
Olá! Estou em tratamento para toc religioso há um bom tempo e atualmente tomando clomipramina 150mg
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


