Minha mãe está com diversos caroços pelo corpo todo, coçam muito e ardem, foi diagnosticado como sar
1
respostas
Minha mãe está com diversos caroços pelo corpo todo, coçam muito e ardem, foi diagnosticado como sarna, fez tratamento e não adiantou. Pode ser herpes zoster?
Herpes zoster são lesões em pápulas agrupadas mais localizadas, não disseminadas. Provavelmente o tratamento não foi feito da forma correta, caso realmente seja escabiose (ou sarna), ou então as pessoas que moram com ela não foram tratadas, podendo ocorrer contaminação cruzada (um passar para o outro), uma vez que mesmo pessoas sem sintomas podem ter a doença (escabiose assintomática).
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 250
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha mãe está há mais de dois meses com caroços espalhados por todo o corpo, comec a coçar e depois viram pequenas feridas. Ela foi ao dermatologista e foi diagnosticado como sarna, porém tratou e não adiantou, cada vez aparece mais caroços e estão espalhando por todo o corpo. Pode ser herpes zoster?
- Olá, faz 4 dias que fiz cirurgia de Apendicectomia aberta. Sinto como se fosse um peso na barriga, dor e desconforto ao lado da incisão, tipo na costela. Sei que é normal dores no local da incisão, mas é normal também sentir esses desconfortos na barriga e ao lado ? Obrigada
- Sinto uma pressão no centro da face e uma vertigem acompanhada de náuseas. O que pode ser?
- O que fazer se sangrar depois de uma cauterização nasal?
- Tomei zoladex duas doses a última tomei em 18/01/2023 no dia 23/03/2023 fiz cirurgia de mioma, até o momento ainda sinto calor e minha menstruação não veio, sinto cólicas, os exames deram todos normais, o que fazer ?
- Minha pressão é 11x6, mas no verão sinto tontura e tremura toda vez que levanto rápido, e a vista escurece, o que pode ser?
- Transei desprotegida em um dia e no outro tomei a pílula, mas depois de uma hora transei de novo desprotegida, corro risco de engravidar?
- O que fazer se sangrar depois de uma cauterização nasal?
- Estou tendo problemas com cravos com muita massa com mal cheiro o que faser?
- Faz 7 dias que meu bebe de 5 meses fez pieloplastia, ta com duplo j, é normal diminuir a quantidade de xixi perto do que fazia antes?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.