Minha mãe faz 8 dias que tomar Depakote . Ela está sem vontade de comer qualquer coisa , tremendo,

Minha mãe faz 8 dias que tomar Depakote . Ela está sem vontade de comer qualquer coisa , tremendo, fraqueza, sem sono ?. Isso é normal?

2 respostas


Pode ser efeito colateral de início de tratamento. Seria importante reavaliar a dosagem do Depakote com o seu médico assistente.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Esses sintomas podem ser efeitos colaterais iniciais do Depakote, que algumas pessoas apresentam nos primeiros dias de uso. É importante comunicar seu médico sobre esses sinais para que ele avalie a necessidade de ajustar a dose ou o tratamento.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.