Minha mãe não enxerga do olho esquerdo mas tem muita dor,os médicos sugeriram fazer a cirurgia de re
1
respostas
Minha mãe não enxerga do olho esquerdo mas tem muita dor,os médicos sugeriram fazer a cirurgia de recobrimento conjuntival,mudará alguma coisa,como o olho ficará? (no aspecto estético).
Se o recobrimento conjuntival está indicado, a dor dela deve melhorar, sim. O olho tende a ficar mais esbranquiçado após a cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- to fazendo tratamento de úlcera ja faz uns 8 mês e por quanto tempo o meu olho ainda pode ficar com (recobrimento conjuntival)? É normal demorar tanto?
- Meu pai tem uma úlcera causada pelo vírus herpes, esta na fila de transplante de corneia, porém teve um agravante,uma inflamação e infecção no olho,precisou fazer um recobrimento conjuntival, ele ainda poderá fazer o transplante?
- Quanto tempo leva para sair a pele grosseira do olho após a cirurgia de pterígio? Estou hoje com 24 dias e a pele grossa ainda está bem aparente com Um pouco de a vermelhidão. É normal? Vai sumir???
- Durante a realização de cirurgia para o tratamento de pterígio (retirada do pterígio), na mesma cirurgia é necessário fazer o recobrimento conjuntival como forma de garantir a cicatrização? Ou o recobrimento conjuntival não é a técnica habitual para essa finalidade?
- Qual é o perfil da recuperação (dor, secreção, cor do olho e dura em média quantos dias,? Em quanto tempo pode-se voltar e dirigir? É uma recuperação delicada.
- Tem três dias que meu pai fez uma cirurgia de recobrimento conjuntival ele não consegui abrir o olho e quando coloco o colírio não olho o iris do olho dele já estou ficando desesperada . Isso é normal???
- Tenho pterígio nos dois olhos.Fiz raspagem em um dos olhos e o pterígio não sumiu completamente, parece que voltou tudo novamente. Será que o transplante de membrana conjuntiva é o ideal?
- Minha mãe está a fazer tratamento de úlcera da cornea e vai hoje fazer recobrimento do olho. Gostava de saber se não corre riscos de ficar cega.
- Fiz transplante da conjuntiva a 12 dias e está muito vermelho e inchado. É normal? Na retirada dia pontos o médico informou que a cicatrização estava ótima.
- Olà,minha mãe tá fazendo tratamento de úlcera ja faz um mês e nao ha melhoras,porém não corre risco de perfuração, porquanto tempo ela ainda pode esperar por esse procedimento(recobrimento conjuntal)? É normal demorar tanto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 36 perguntas sobre Recobrimento conjuntival
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.