Minha mãe tem parkinson, e fica 5 dias sem evacuar, aí começa uma intensa diarreia, ela relata q não
1
respostas
Minha mãe tem parkinson, e fica 5 dias sem evacuar, aí começa uma intensa diarreia, ela relata q não sente sair chega a evacuar 9 vezes com intensidade. Essa diarreia é precedida de um grande mal humor . O que devo fazer?
Olá! A primeira etapa é entender quais são os fatores envolvidos no hábito intestinal preso (constipação) e depois solto (diarreia). Faz uso de alguma medicação quando fica com intestino preso? Isso ocorre frequentemente? Quais medicações usa? Tem ingerido água e alimentado adequadamente? Então, uma avaliação médica é muito importante para entender tudo que envolve a doença e as manifestações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu pai teve um AVC a sete meses, afetou a fala,recentemente percebi ele fazendo movimentos na mão e um pouco trêmula pode ser parkinson.?
- Atividade eletrica anormal verifica-se ondas e pontas agudas de projeção predominantemente nas áreas temporais a direita! O que significa isso no EEG?
- Quando toma o prolopa baixa a pressão da sonolência
- Como deve ser alimentação de quem tem parkinson?
- O prolopa BD, só funciona logo qdo acorda? Depois seu efeito é muito pouco?
- Meu esposo toma Mantidan, Prolopa e Pramipesol, ele pode tomar Benegrip?
- o parkinson pode afetar a fala?
- A minha mãe foi diagnosticada com o parkison esta tomando prolopa ,o medico aumentou a dose e ela agora esta sentindo muita ansiedade é normal nos primeiros dias que aumenta a dose sentir algum tipo de reação?
- Boa tarde! Tenho parkinson. Posso tomar creatina? E colágeno?
- Doença de Parkinson pode causar fasciculações em lugares aleatórios do corpo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 237 perguntas sobre Doença de Parkinson
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.