Minha médica indicou o vidmax para a compulsão alimentar, mas eu gosto de beber quando foi para barz
Minha médica indicou o vidmax para a compulsão alimentar, mas eu gosto de beber quando foi para barzinho ou baladas, quando eu for para esse lugares, eu posso não tomar o remédio no dia, mas mesmo assim pode me dar uma reação? tenho medo de me da algo serio por tomar, mesmo não tomando o remédio no dia.
2 respostas
Se você está tratando compulsão alimentar e usando remédio, acredito que pretende emagrecer. Assim sendo, hábitos saudáveis são fundamentais. Você deveria parar de consumir bebidas alcoólicas. Volte ao seu médico e tire suas dúvidas em uma consulta presencial.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui! Poder voce pode, mas saiba que isso prejudicará (e muito) seu efeito de perda de peso! Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda especializada de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso, caso necessário. Espero ter ajudado, fico a disposição! Atenciosamente, Dr. André Mahmoud
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


