Minha primeira aplicação foi feita no primeiro dia da menstruação (12 de janeiro). No dia 31 de jane
1
respostas
Minha primeira aplicação foi feita no primeiro dia da menstruação (12 de janeiro). No dia 31 de janeiro a menstruação veio novamente.
Gostaria de saber quando devo fazer a próxima aplicação.
Gostaria de saber quando devo fazer a próxima aplicação.
A Mesigyna deve ser aplicada a cada 30 dias, contando a partir da data da última injeção, e não do sangramento.
Como a primeira aplicação foi em 12 de janeiro, a próxima aplicação deve ser em 11 ou 12 de fevereiro (mantendo o intervalo de 30 dias).
O sangramento que ocorreu em 31 de janeiro é um sangramento de escape, comum nos primeiros meses do uso da Mesigyna, e não altera a data da próxima aplicação.
Resumo:
– Primeira injeção: 12/01
– Próxima injeção: 11–12/02, independentemente de ter sangrado novamente.
Como a primeira aplicação foi em 12 de janeiro, a próxima aplicação deve ser em 11 ou 12 de fevereiro (mantendo o intervalo de 30 dias).
O sangramento que ocorreu em 31 de janeiro é um sangramento de escape, comum nos primeiros meses do uso da Mesigyna, e não altera a data da próxima aplicação.
Resumo:
– Primeira injeção: 12/01
– Próxima injeção: 11–12/02, independentemente de ter sangrado novamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo a Mesigyna á 1 ano e 3meses, minha menstruação sempre veio normal , porém teve um mês que não veio é normal ? Ou corro risco de gravidez ??
- Eu tomo injeção de 3 meses deprovera porém esse mês não tomei na data certa que seria dia 4 de maio ainda tou no prazo de tomar ?
- Atrasei a injeção mensal mesygina 15 dias, tenho risco de engravidar? Espero descer e tomo? Ou ja posso tomar antes ? Tive relações nesse periodo
- Aplico cyclofemina há um ano, mas devido à falta do medicamento nas farmácias, esse mês precisarei trocar pela mesigyna. Tomo a cyclofemina todo dia 6 e iniciarei a mesigyna na data correta, dia 6, mantendo o dia de aplicação. Estou segura?
- É normal ter corrimento escape com 4 meses de uso da mesigyna?
- tomo á injeção mensal mesigyna todo mês na data certa, faz ja 3 ano de uso e agora pós toma a injeção ainda estou “menstruando” a 3 dias e não parou ( mestruei a 3 dias antes da aplicação). Como é a primeira vez que acontece isso não sei se é normal ?
- Tomei a Mesigyna dia 11 de abril depois de 16 dias veio novamente tenho que esperar dar os 30 dias pra poder tomar novamente ou posso tomar hoje já?
- Tomo misygina a 4 meses certinhos Esse mês a minha menstruação está atrasada a 8 dias posso está grávida ?
- Quero iniciar com a injeção, mas já tomo anticoncepcional oral a 6 anos. Posso iniciar fora do período menstrual
- Olá tudo bem queria saber uma coisa eu parei de tomar injeção e pilula desde ano passado e não uso camisinhas tem quatro meses tem chance de engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3222 perguntas sobre Mesigyna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.