Minha vó tomou duas injeções no médico para dor sendo elas tramal e cetoprofeno. Algumas horas depoi
Minha vó tomou duas injeções no médico para dor sendo elas tramal e cetoprofeno. Algumas horas depois ela começou a sentir o estômago embrulhar, teve diarréia e vomitou umas 3 vezes ela não quis ir no médico e então dormiu e passou um pouco. Hoje no dia seguinte os sintomas ainda persistem. Pesquisei aqui e o cetoprofeno tem esses mesmo sintomas de efeito colateral, até quando esse efeito colateral dura? E até que ponto é necessário levar no hospital?
2 respostas
Olá! Sinto muito pela sua avó estar se sentindo assim após a administração desses medicamentos. É importante, em idosos, sempre ver se eles estão desidratados e apresentando sintomas como boca seca, pele seca, palidez e etc. Esses sintomas exigem uma avaliação mais aprofundada e possível reposição de fluidos com soro no hospital. O tempo de duração dos eventos adversos varia de individuo para individuo.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


