Na colonoscopia foi feito biopsia, resultado foi Tiflite leve. Tratamento é urgente?
1
respostas
Na colonoscopia foi feito biopsia, resultado foi Tiflite leve. Tratamento é urgente?
precisa avaliar se há mais alguma informação. Paciente tem algum sintoma? tem diarreia? perda de peso? as imagens da colon são sugestivas de alguma doença
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Gisela Bandeira de Melo Lins de Albuquerque
Gastroenterologista, Endoscopista
Barueri
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Que doença e tiflite cronica ? tem cura se aposenta pelo inss ?
- A bactéria helicobacter pylori pode causar tiflite intestinal?
- Boa tarde Fui diagnosticado com triflite erosiva crônica Mas só sinto dores como pontadas,abaixo do umbigo do lado direito,mas essas pontadas são leves e só acontece há algumas vezes ao dia, por um periodo de dois meses que venho sentindo. É necessário tratamento?
- Quais os riscos da tifite?
- tiflite intestinal pode causar crise convulsiva se a pessoa passar muito tempo sem se alimentar durante o dia?
- quais os sintomas da tiflite intestinal discreta e se tem cura?
- Gostaria de saber mais sobre a tiflite, se em caso de cirurgia qual o procedimento?
- O que é tiflite cronica erosiva? qual o tipo de tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Tiflite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.