Na doença de peyronie, a partir de quantos cm se considera uma placa grande?

3 respostas
Na doença de peyronie, a partir de quantos cm se considera uma placa grande?
Olá,
Essa pergunta não tem muita relevância ... o importante é saber de a curvatura causada pela placa é uma curvatura acentuada e , principalmente , se causa dor ou desconforto no ato sexual. Caso a sua vida sexual esteja com a qualidade prejudicada , após 06 meses de estabilidade da curvatura , está indicado a correção Cirurgica . Boa sorte

Existe uma grande variabilidade nas placas na Doença de Peyronie, tanto em extensão, profundidade, textura e formato. Em geral elas são irregulares, mas podem ser longilíneas, em forma de moeda, circunferenciais e até englobar quase toda a extensão do pênis. As piores placas são as mais inelásticas, pois levam às deformidades mais graves, que nem sempre são as maiores. Porém, para responder sua pergunta de uma maneira geral, mais do que extensão em centímetros, placas que ocupam mais de 180 graus da circunferência penianas\ geralmente são consideradas volumosas pois englobam uma área significativa da superfície da túnica albugínea e geram deformidades consideráveis.
O tamanho da placa não é proporcional a tortuosidade ou a repercussão em termos de prejuízo ao desempenho sexual. Eventualmente, uma pequena placa que se concentra toda na lateral do pênis , pode causar grande tortuosidade.Seja melhor avaliado e procure entender o que de fato está ocorrendo no seu caso.
Att e abs , M.Pinheiro