Não sinto mais vontade de evacuar. As fezes chegam até o reto mas não pedem para sair. Agora criei o
1
respostas
Não sinto mais vontade de evacuar. As fezes chegam até o reto mas não pedem para sair. Agora criei o hábito de sentar no vaso em dias alternados e evacuo rápido e normal. Se eu não sentar no vaso fico até 5 dias sem sentir vontade.
Porque perdi esse reflexo de evacuar?
Porque perdi esse reflexo de evacuar?
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Olá, não há uma resposta fácil para seu caso, você precisa de investigação para saber o que possa estar acontecendo, sugiro que procure um proctologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Tratamento da dor à evacuação
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.