Não tomei a vacina de 15 anos e tenho 20 anos de idade, hoje machuquei minha unha e minha cachorra l
1
respostas
Não tomei a vacina de 15 anos e tenho 20 anos de idade, hoje machuquei minha unha e minha cachorra lambeu o machucado sem querer, corro risco de tétano?
DEPENDE DAS CONDICOES DE COMO OCORREU O MACHUCADO NAO PEPLO CACHORRO MAS ATUALIZE SUA CARTEIRA VACINAL
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.