Neoplasia nodular hipodensa é câncer benigno ou maligno?
2
respostas
Neoplasia nodular hipodensa é câncer benigno ou maligno?
A Confirmação de um câncer ( Neoplasia maligna ) é fundamentalmente histopatologica ou seja em 99% das situações é necessário de um biópsia para se confirmar ou afastar. Um exame de imagem pode sugerir uma neoplasia porém só vamos ter certeza após uma biópsia para sabermos se é benigno ou maligno. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A palavra neoplasia significa: Nova (neo) Formação (plasia)
Esta palavra por se só não e sinônimo de câncer
A palavra Câncer ela é já uma lesão sempre maligna. Por isso não falamos ou escrevemos câncer maligno, pois seria um pleonasmo.
Com relação a sua pergunta: neoplasia nodular hipodensa não e ainda diagnóstico de neoplasia maligna ou câncer. Mas aconselho a buscar un oncologista para melhores esclarecimentos de informações contidas na biópsia ou no seu exame de imagem
Dr. Sören
Esta palavra por se só não e sinônimo de câncer
A palavra Câncer ela é já uma lesão sempre maligna. Por isso não falamos ou escrevemos câncer maligno, pois seria um pleonasmo.
Com relação a sua pergunta: neoplasia nodular hipodensa não e ainda diagnóstico de neoplasia maligna ou câncer. Mas aconselho a buscar un oncologista para melhores esclarecimentos de informações contidas na biópsia ou no seu exame de imagem
Dr. Sören
Perguntas relacionadas
- Tomo misigyna todo mês, mas quando mestrouo corro risco de engravidar?
- Meu exame deu : Glicose 72 mg/dl E Hemoglobina glicada 7,0% Como pode Hemoglobina glicada tão alta e glicose baixa?
- Fui diagnosticada hj com herpes zoster e amanhã é meu dia de tomar a segunda dose da vacina AstraZeneca. Estou tomando a medicação Aciclovir. Posso tomar a vacina?
- Tenho 41 anos tomo 2 vezes por semana todanafila 20 , sinto muito bem , por quanto tempo posso continuar tomando?
- Meu filho de 12 anos está com esteoma frontal de 0,7cm qual o melhor tratamento.
- Tive relação mas as o preservativo ficou dentro de mim foi no dia 3 de agosto e teria que ter menstruado no dia 29 de agosto mas não veio.Posso ter engravidado
- Tomei segunda dose da vacina de convi ontem estou com dente doendo posso tomar que remédio
- Fiz um teste de farmácia 2 dias antes do atraso menstrual e o mesmo deu negativo. Existe a possibilidade de eu estar grávida mesmo assim?
- Olá. Fiz uma ressonância e o resultado foi esse. Formação tecidual de aspecto retrátil e com baixo sinal em T2 na região retrouterina distando 10 cm da borda anal, determinando aderência entre a serosa uterina posterior e a parede anterior do retossigmoide, com extensão aproximada de 2,0cm, sem infiltração…
- Tomei a vacina Pfizer tava menstruada desde então tá com 16 dias menstruada pela manhã desce o fluxo normal a tarde para isso é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.