Nexium pode causar tosse?

Nexium pode causar tosse?

2 respostas


O Nexium pode levar a tosse. O único efeito adverso descrito do ponto de vista de distúrbios respiratórios é o broncoespasmo, e ocorre de forma rara, sendo menos de uma ocorrência em 10.000. O broncoespasmo pode sim levar a tosse e a chiado no peito. E muitas vezes requer um atendimento imediato. Dessa forma, sugiro que procure seu médico gastroenterologista clínico para uma nova avaliação. Espero ter contribuído. Atenciosamente

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.