Nitrazepam causa importância sexual ??

Nitrazepam causa importância sexual ??

2 respostas


Há efeitos de disfunção sexual associados ao uso de Nitrazepam, infelizmente, como dificuldade de ejaculação, impotência ou dificuldade de chegar ao orgasmo. Não são todas as pessoas que tem estes efeitos, no entanto. É importante conversar com seu médico para entender melhor as possíveis causas destas dificuldades.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim, o nitrazepam pode causar disfunção sexual, incluindo diminuição da libido, dificuldade de ereção e atraso na ejaculação, pois, como benzodiazepínico, ele deprime o sistema nervoso central, reduzindo a excitação e podendo afetar o desempenho sexual; além disso, o uso prolongado pode levar à tolerância e piora desses efeitos, então, se estiver enfrentando esse problema, vale conversar com seu médico para avaliar alternativas ou ajustes na medicação.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.