Nível de sódio no sangue de 127 mEqL pode causar enjôo e fraqueza?
Nível de sódio no sangue de 127 mEqL pode causar enjôo e fraqueza?
1 resposta
Bom dia tudo bem? Infelizmente pode causar estes e mais sintomas sim, especialmente quando o valor do sódio baixou rapidamente. Precisa de avaliação medica para avaliar a necessidade de tratamento e verificar as possíveis causas, como medicamentos, problemas renais ou cardíacos. Atenciosamente Fernando Feuerharmel Giuseppin
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou há mais de um mês tomando brisoprolol 2,5 mg. Tenho sentindo bastante cansaço, falta de ar e a
O remédio antecompscional, da pressão alta? Eu tenho medido e tem ficado um pouco Alta. Também out
O candesartana esta me dando formigamento pe e perna. Uma Fadiga… isso passa?
Sou estudante de medicina e sofro de reflexo vasovagal (já me ocorreu ao ver coisas muito simples, c
Olá, fiz um tilt teste e o resultado foi "teste de inclinação positivo para diagn óstico de sincope
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

