No meu RX. Deu opacificacao pulmonar mal delimitada em base direita com broncogramas aéreos. Estou f
1
respostas
No meu RX. Deu opacificacao pulmonar mal delimitada em base direita com broncogramas aéreos. Estou ficando cansado e fraco. Isso é um problema grave e tem tratamento.
É um achado anormal no Rx de torax que deve ser visto. Pode estar associado a pneumonias ou outras condições clinicas patológicas pulmonares
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Opacidade pulmonar nodular projetada no terço superior do hemotórax esquerdo medindo 08 cm
- Boa tarde nódulo de contorno lobulares com cancificacao puntiformes periféricas. Medindo 0.9mm semisolida . Pode ser câncer?
- O que significa irregularidades pleuroparenquimatosas apicais bilaterais e nódulo calcificado residual na tomografia?
- Qual a diferença entre nódulo denso pulmonar inespecífico e nódulo denso indeterminado?
- Boa noite o que significa pequeno nodulo residual calcificado no lobo superior do pulmão direito e grave?
- O que significa, opacidade mal definidas no terço inferior do pulmão esquerdo.
- Imagem nodular radiopaca projetada no terço médio do pulmão direito? Medindo cerca de 0,8 cm, nódulo calcificado residual .o que significa e se e perigoso?
- Qual é o resultado certo do exame punção aspirativa:presença de um nódulo misto(sólido/cistico)hipoecogenico,de contornos regulares' localizado no terço superior do lobo direito ,medindo 0,5 ×0,4×0,2.
- Oi fiz exames de torax e tomografia e constou nodulos de 3cm e normal?
- Fiz um pet scan e deu “ raras diminutas opacidades nodulares, não calcificadas, situadas em ambos os pulmões” o que significa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 346 perguntas sobre Nódulo pulmonar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.