Notei que após tomar amoxicilina estou tendo calafrios e extremidades geladas. Estou tomando devido
Notei que após tomar amoxicilina estou tendo calafrios e extremidades geladas. Estou tomando devido a uma infecção dentária e irei arrancar o dente. Teria alguma relação?
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Calafrios e extremidades frias podem ter relação com a própria infecção ou com uma reação, e precisam ser avaliados, principalmente se são novos ou intensos. Meça a temperatura e entre em contato com o dentista ou procure atendimento hoje. Inchaço no rosto ou pescoço, dificuldade para engolir ou respirar, confusão ou prostração exigem pronto-socorro. Não espere apenas a data da extração se o quadro está piorando.
Perguntas semelhantes
- acho que tenho mama tuberosa e isso afeta muito minha saúde mental, tenho muita muita insegurança co
21 dias que fiz uma cirurgia de hérnia inguinal já posso volta comer alimentos pesados?
Olá, doutor(a). Realizei uma fistulectomia com colocação de sedenho. Desde a cirurgia,
Posso usar cinta modeladora ,apor sete dias da cirurgia da retirada da visícula ?
Fiz uma cirurgia de visicula tem.6 dias e começou a sagrar o umbigo, é preocupante?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

