Notei um carocinho, bem pequeno, por dentro da pele como se fosse um nódulo, entre os seios, é um po
Notei um carocinho, bem pequeno, por dentro da pele como se fosse um nódulo, entre os seios, é um pouco para o lado direito mas não é na mama. Dói ao apalpar, o que pode ser?
1 resposta
Olá, tudo bem? Nessa região as alterações mais comuns são tumores de gordura e cistos porém é essencial passar para uma avaliação pra excluir alterações de ossos e cartilagens bem como tumores de parede torácica.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Minha mãe tem 66 anos, fumou por 50 anos e parou faz 2 anos e meio, após o 1° pneumotorax no pulmão
Olá! A quase 3 anos realizei a simpatectomia para retirada das glândulas sudoríparas e até então est
Quebrei 3 costelas tirei dreno a exatos 1 mês, faz uma semana que tirei os pontos , e hoje sangrou u
Cirurgia torácica hiperidrose, minha filha fez essa cirurgia mais depois de 2 semanas as mãos dela c
Olá, passei por uma cirurgia para remover um bócio mergulhante no mediastino a um ano e dois meses,
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

