o depakote er 250 mg é encontrado gratuitamente? que procedimento fazer para conseguir?
o depakote er 250 mg é encontrado gratuitamente? que procedimento fazer para conseguir?
2 respostas
Prezada (o) paciente, Sim, o ácido valpróico é disponibilizado pelo SUS. Basta, apenas, que se dirija a qualquer UBS/Posto de Saúde ou hospital do SUS que você pode obter a sua medicação gratuitamente. Um abraço da Dra. Andrea Fávera.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O depakote talvez seja encontrado gratuitamente nas farmácias do governo, pois é o medicamento registrado. O mais comum é que tenha o ácido valpróico gratuitamente, que é a substância e normalmente tem o mesmo efeito. O médico que o acompanha pode orientar onde conseguir. Atenciosamente, Dra. Karina Barradas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


