O hematoma subgaleal parietoccipital pode evoluir com zumbido muito intenso? Este hematoma foi achad
O hematoma subgaleal parietoccipital pode evoluir com zumbido muito intenso? Este hematoma foi achado de tomografia de cranio
1 resposta
Olá, tudo bem? O hematoma subgaleal é o que chamamos de "galo", na linguagem popular, secundário a uma batida com edema externo ao crânio, ou seja, não acomete estruturas intracranianas. Deve-se saber em que momento o zumbido apareceu...Normalmente apenas um hematoma subgaleal não está associado com sintomas de zumbido. Caso esteja muito importante este sintoma e se tiver mais sintomas associados como tontura, náuseas, alteração da audição, deve comentar com seu neurologista a fim de investigar o seu caso. À disposição, Um abraço.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Passei mal dps de um treino de musculação. Tive uma dor de cabeça visão embaçada e dormencia no rost
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

