O médico receitou tomar oxalato de escitalopram para ansiedade ,porém esqueci de perguntar se posso
3
respostas
O médico receitou tomar oxalato de escitalopram para ansiedade ,porém esqueci de perguntar se posso continuar tomando creatina e polivitaminico?
Não existe contraindicação ao uso da creatina ou polivitamínico em conjunto com o escitalopram. Uma boa suplementação individualizada pode ate otimizar o tratamento dos transtornos de ansiedade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não existe interação entre suplementos em geral e o escitalopram. É uma das medicações mais seguras na psiquiatria pelo fato de que também não costuma interagir de forma farmacocinética com outras medicações, tanto psicotrópicas quanto clínicas.
Boa tarde! Não há contraindicação de tomar escitalopram com creatina ou com polivitamínico (desde que tenha somente vitaminas mesmo).
Perguntas relacionadas
- Tomando escitalopran hj 30 dias tomo as 7 da manhã até por volta das 11:00 sinto irritabilidade e cabeça ruim só fico sinto um pouco de formigamento no corpo e nos pés. É normal?
- Bom dia. Estou tomando escitalopram e há 8 dias a dose foi aumentada para 10 mg . Hoje me deu uma espécie de queimação nas costas, peito, nunca e braços. É normal?
- Estou fazendo uso do escitalopram num total de 17 dias, porém foi aumentando aos poucos. Sendo que a dose de 10 mg tomo a 8 dias. Estava melhorando, porém desde ontem senti uma piora novamente. Queimação no corpo, dor de cabeça, acordei de madrugada de novo. É normal, depois de estar um pouco melhor,…
- Bom dia. Ha 8 dias aumentei a dose do escitalopram para 10 mg. Hoje me deu uma queimação nas costas,peito e nunca. Isso é normal?
- Aumentei recentemente a dosagem do escitalopram, há 8 dias. Hoje minha pressão aumentou .o que fazer? Parar a medicação? Não consigo falar com a minha psiquiatra.
- Olá. Tomo em gotas 20mg, 5 gotas / dia, o que acontece se acidentalmente cair uma a mais?, ou eu achar que tomei uma a mais?
- Tenho síndrome do pânico e vinha bem controlada com 10mg de lexapro, porém tive uma nova crise forte e minha médica aumentou para 15mg. Normalmente essa dose é eficaz para melhorar os sintomas, sem q seja necessário utilizar a dose máxima (20mg)?
- Queridos doutores , eu tomo escitalopram de 20 troquei de laboratório , teuto para ems , e voltei com crise , medo diarreia , isso pode acontecer?
- Tomo citalopram e percebo que tenho muitos sonhos todos os dias. São aleatórios. As vezes parecem coisas reais. Isso é efeito colateral do remédio?
- Tirei o escitalopran 20mg de vez e estou tendo náuseas, tonturas, pesadelos,visão turva , boca seca, coração acelerado e tremores isso pode ser por causa do escitalopran?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2493 perguntas sobre Escitalopram
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.