O pediatra indicou Elotin para minha filha quando tinha 10 meses e melhorou. Porém com 1 ano e 1 mês
O pediatra indicou Elotin para minha filha quando tinha 10 meses e melhorou. Porém com 1 ano e 1 mês na consulta de rotina foi verificado vermelhidão nos ouvidos e passaram Amoxilina. Não seria melhor aplicar o Elotin?
1 resposta
O elotin é utilizado para tratamento de otite externa. A amoxicilina para o tratamento de otite média aguda. Somente o médico poderá distinguir quais destas otites seu filho ( atraves do exame fisico) tem e prescrever a medicação correta.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Eu aplique supositório minilax no meu filho ocorreu tudo bem logo após fez cocô com sangue e normal?
Meu bebê de 10 meses tomou 6 ml de desloratadina , será que tem algum problema? Eu errei na medição
ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

