O que devo fazer em caso de anodontia? Tenho 17 anos ,mudei meus dentes faz alguns anos e o outro n

7 respostas
O que devo fazer em caso de anodontia? Tenho 17 anos ,mudei meus dentes faz alguns anos e o outro n nasceu. Pra piorar outro dente nasceu no local
Olá. Há que se fazer uma boa avaliação clínica em conjunto com exames complementares. Sugiro inicialmente procurar um cirurgião dentista clínico geral e provavelmente depois este encaminhará para ortodontia.

Olá! Sugiro procurar um Cirurgião Dentista Ortodontista, pois com aparelho ortodôntico seu incômodo com seu sorriso poderá se resolver.
Ola, boa noite!!
É preciso avaliar uma radiografia panorâmica, junto ao exame clínico para que seja possível te explicar as possibilidades de tratamento, que incluem fechamento do espaço do dente ausente com aparelho ortodôntico e até um futuro implante. Espero ter ajudado.
Uma avaliação clínica e radiográfica vai indicar quais linhas de tratamento você pode seguir. Ortodontia, prótese, implantes. O seu dentista irá te guiar, na anão se preocupe, existem soluções!
Olá. Como os outros colegas dentistas te orientaram é preciso exames radiográficos e clínico . Realmente pelo que vc relatou irá precisar de um tratamento multidisciplinar. Agende uma consulta para planejarmos seu caso. Abracos
Precisaria analisar um Rx panorâmico seu para lhe dar uma opinião.
Oi, É bom avaliar com documentação em mãos (rx) e clinicamente para poder orientar melhor .