o que é pseudoeosinofilia no preventivo ? O meu deu esse resultado e gostaria de saber o que é.
1
respostas
o que é pseudoeosinofilia no preventivo ? O meu deu esse resultado e gostaria de saber o que é.
Possivelmente vc tem uma vaginite secundária a uma reação imune-alérgica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Exame de holter normal isquemia no exame ergométrico, isso é possível ?
- tomei Buclina mas almocei antes de meia hora Tem problema?
- Boa tarde.... Estou a tomar esomeprazol 40mg duas vezes por dia, no intervalo de doze horas, associado a medicação para combater a helicobacter pylori. É excessivo?
- Minha reumato disse suspendeu o metotrexato por duas semanas .Tomo 7 por semana .Nao tomei dia 13 e nem dua 21 .Hj já posso tomar a vacina?
- Ao aplicar ckexanes sc,é necessário manter a prega cutânea até o término da mediação?
- Convivance faz o mesmo efeito que Daflon? Se não, qual a diferença?
- Fui diagnosticada com SII e IL leve a dois meses. Há um ano tem algo que tem me incomodado, após as refeições tenho tosse com catarro. Gostaria de saber se tem haver com a SII e IL?
- Estou tomando desogestrel por 8 anos e de la pra ca estou tendo escapes devo trocar o remedio? Os escapes duram mais de 2 dias.
- Tive trombose venosa em membro inferior, já tem 8 meses, eu posso tomar vacina da covid 19?
- O que quer dizer valva tricúspide refluxo de grau discreto grade mx 17,2 e ponto de calcificação nós folhetos posterior , tenho sopro leve devido a febre reumática.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.